Você não entende nada mesmo 1

Não estou aqui para provar que você não entende nada. Você provavelmente não iria entender. Também não estou pensando em explicar, porque nem mesmo eu sei. Então o que faço aqui?? Boa pergunta…
Aqui só é um lugar de perguntas porque elas sempre acompanham as respostas. O que eu quero é responder todas as minhas dúvidas e, eventualmente, as suas também. Vou tentar entender melhor aquilo que já entendo e desisitir daqueles que não vou entender. E não há respostas sem perguntas.

Bom, tanto faz. O que importa mesmo é que vou escrever aqui aquilo que acho importante (ou nem tanto) para você (leia-se: “para mim”).

Agradecendo ao JackBook.com pelo template (que pretendo trocar em breve =P ). Pra quem quiser me copiar (e eu não ligo mesmo): http://www.jackbook.com/blogger-templates-gallery/iphone-template.

Ao meu homônimo (http://les400coups.blogspot.com), minhas lamentações pelo fim de seu blog (há mais de 5 anos), mas não li sequer um post seu, ou seja, não pretendo continuar seu trabalho, tenho o meu próprio.

Nem vou colocar tags neste post. Se possível, (acho que já é um pouco tarde) não o leia.
Até o próximo post. (como se eu não fosse postar de novo logo em seguida).


Semi P.S. Não entendi nada.

—————
Post Edit (20/09/2009): O blog já mudou de layout algumas vezes, mas decidi deixar este post de descrição inalterado.

One comment on “Você não entende nada mesmo

  1. Reply Dalleck set 23,2008 20:07

    Eu li esse post… e não entendi nada o.O

Deixe uma resposta