Tumblelog 1

Mais uma vez influenciado pelo Dalleck, resolvi me render ao Tumblr. Nunca vi necessidade de criar um, afinal eu mal atualizo esse blog, criar mais um seria exagero.

Porém, o Tumblr não bem um “blog”. Aqui gosto de postar textos completos e bem pensados, opiniões e desabafos mais bem explorados. Já o Tumblr é para pensamentos aleatórios, sobre o que está passando pela cabeça no momento, sem me preocupar muito com o resultado final. É, praticamente, uma extensão do Twitter.

O Dalleck começou a escrever poemas e criou um Tumblr para postá-las e acabei seguindo a mesma linha. Sou um aprendiz de compositor e de vez em quando escrevo algumas canções, mas poesia é algo diferente, pois não preciso me importar com a melodia. É um jeito legal de me expressar, diferente da música e da prosa dos textos que posto aqui.

Bem, é só isso e quem gostar de poesia (embora seja possível que eu coloque lá outras coisas, como fotos), pode acompanhar o meu perfil no Tumblr (e o do Dalleck também)

One comment on “Tumblelog

  1. Reply Marina jan 19,2011 23:14

    Rapaz… Já tenho até flickr, mas ainda não me redi ao tumblr. Acho que com blog, twitter e tumblr, ia ficar sem saber o que dizer em cada um. O twitter às vezes rouba muitas das minhas idéias boas para post no blog.

    Tô conferindo o teu tumblr. Bjs.

Deixe uma resposta