Planos 3

Nós sempre fazemos planos.

Ir ao supermercado precisa de uma previamente preparada lista de compras. Aquela cervejinha que não vai rolar porque você tem uma reunião importante no trabalho. Aquele post para o seu blog que não pode ser escrito de qualquer jeito (como este aqui).

E tudo isso é simplesmente necessário. Afinal, se não houverem planos, fica difícil saber qual passo dar em seguida. Tentar a sorte pode ser bem arriscado.

E, ao mesmo tempo, a imprevisibilidade também é necessária. Pois precisamos de algo novo, algo que nos renove e nos inspire. Caso contrário cairíamos num tédio mortal. Não haveria graça em viver assim.

Mas o mais importante em fazer planos é cumpri-los. Uma lista de compras não é nada útil se você não for ao supermercado.

E eu, adepto inconsciente da procrastinação, também faço planos, ou pelo menos tento.

Fiz alguns planos para este blog quando o criei, mas tudo caminhou para uma direção diferente. Já pensei em abandoná-lo, pois não tinha mais paciência, mas achei que não seria justo. Quais eram esses planos agora já não faz diferença, porque agora tenho outros.

Não sei exatamente se o que eu tenho em mente vai dar certo, então não vou prometer nada, mas prometo que vou tentar.

Uma coisa quase certa é o novo layout. Como eu adaptei pro Blogger o layout que o Dalleck fez para o Farofa, ele fará um para o Vnen.

Este post ficou um pouco mais sério do que eu planejei.

E aguardem novidades (ou não).

P.S. Ainda estou de férias, mas fiquei com vontade de postar alguma coisa.

3 thoughts on “Planos

  1. Reply Gilgomex™ ago 7,2009 2:34

    Cara, essa onda me pegou… De não querer mais ter o blog. Eu ainda estou me recuperando, mas é phoda… Bom seria se eu tivesse menos cara de pau, e apenas dissesse que vão ter novidades nomeu blog… Mas não, eu me empolgo e escrevo umtexto dizendo que vão ter tais coisas e blá blá blá… Aí depois fico pensando em escrever aquelas coisas e não sai nada… E…
    Do que eu estava falando mesmo?

  2. Reply Marina ago 8,2009 3:14

    Às vezes, acho que planejo demais. Até textos pro blog eu planejo demais e acabo publicando poucos. Mas as coisas que eu faço sem planejar me deixam numa insegurança que eu fico o dia inteiro remoendo.

    Eu gostei do novo layout. Para mim, visual novo tende a ser inspirador. Espero que funcione com você e te dê ânimo para permanecer tocando o blog pra frente.

  3. Reply Dalleck ago 9,2009 2:55

    Minha vida inteira foi sempre planejando. Como eu sei que isso faz parte da minha natureza, eu comecei a arriscar, porque eu sei que por mais que eu arrisque, meu instinto vai ter um plano para qualquer imprevisto, haha.

Deixe uma resposta