Nova estreia

Já nem sei mais como começar um blog novo, visto que já esgotei todas as maneiras possíveis. Espero que esse dure mais tempo, mas sei que sempre esperei isso dos outros, então o jeito é esperar para ver.

Meu método será uma mistura quântica de compromisso e descompromisso, para não deixar isso aqui parado e, ao mesmo tempo, não precisar postar quando não tiver vontade. Acredito que importante é sempre gerar algum conteúdo, para não estagnar e passar a ser apenas mais um consumidor devorando a ilimitada quantidade de informações da internet.

Quanto a conteúdo, este é para ser um blog pessoal. Meu primeiro blog nessa categoria “de verdade”, já que todos os outros fugiram dessa linha em algum momento (esse momento às vezes foi mesmo o início). Aqui é pra postar o que eu estiver pensando em determinado instante, mesmo que seja uma baboseira ou uma ideia que não preencha mais do que um parágrafo. Vocês podem, então, esperar opiniões sobre política e atualidades, uma crônica perdida e, quem sabe, até uma música.

Ainda quanto ao conteúdo, muita gente pode chilicar com algumas coisas que escreverei aqui. Expresso meu direito de manifestar minha opinião, mas deixo aí em aberto o direito de resposta nos comentários (me reservando o direito de excluir ofensas gratuitas, quem quiser me ofender precisa pagar). Quem quiser adicionar um argumento, fique à vontade que não vou censurar ninguém.

Existe uma possibilidade de talvez, quem sabe, eu começar um podcast também. O conteúdo seria o mesmo do blog, daí eu posso postar mesmo quando estiver com preguiça de escrever. Colocaria (seu fizer mesmo) um link pra assinar no iTunes para os preguiçosos como eu.

Enfim, basicamente é isso. Amanhã ou depois posto algo “de verdade” com certeza. E vamos ver no que dá.

P.S.: Eu importei os posts do antigo blog Vnen, que são todos os anteriores a este, embora, ao menos por enquanto, o blog antigo ainda continuará no ar.

Deixe uma resposta