Vida Nova

Mal comecei o blog e já fiquei uma semana sem postar. Sei que ninguém lê mesmo, então tanto faz, mas não gosto de deixar isso aqui parado e resolvi fazer um post de explicação.

Não é falta de criatividade, não é falta de assunto, acho que não é nem falta de ânimo. O que falta mesmo é eu sentar na frente do PC com o intuito de desenvolver um artigo (basicamente o que estou fazendo agora). Às vezes até fiz isso, mas surgiram outras coisas e isso ficou de lado.

Acontece que minha vida está dando mais uma volta. O lema “ano novo, vida nova” vai funcionar bem desta vez. Tenho que correr atrás dos assuntos, resolver as coisas, fazer umas contas e listas, além de planejar bem o futuro próximo. Isso encheu minha cabeça de coisas e ocupou o espaço que eu tinha reservado para o blog.

Se alguém estiver lendo, provavelmente já sabe o que é. E se não souber, vou contar em breve, quando estiver tudo acertado. Por enquanto, só resta esperar as novidades que mês que vem devem aparecer.

Espero separar um dia pra escrever um texto pra postar aqui essa semana, enquanto as rodas ainda estão girando, e depois voltamos com a programação normal.

Deixe uma resposta